quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Resoluções

Ando a ganhar peso! E não me agrada! Provavelmente é da idade, ou a idade será desculpa, a verdade é que nos últimos tempos não me tenho mexido, leia-se feito qualquer tipo de exercício físico e como que nem uma lontra, principalmente ao jantar que é a refeição que melhor me sabe porque é confeccionada por nós, estamos à mesa em família e com tempo. 
Resultado, depois as calorias não são gastas e o acumular dos quilos começa a notar-se e a pesar. A juntar a isto tenho uma dificuldade enorme em beber água, que como toda a gente sabe é fundamental, principalmente se se quer perder peso.
Ontem finalmente bateu de frente, já não era sem tempo! Resultado decidi que vou deixar de jantar, vai custar é óbvio, principalmente nos primeiros tempos, vou começar a esforçar-me ao máximo por beber água e vou começar a fazer os Ritos Tibetanos, com rigor. (Veremos se consigo cumprir estas resoluções e se rapidamente começo a obter resultados).
Tenho uma amiga que os pratica com rigor há cerca de ano e meio e não imaginam a diferença que lhe causou. Além de ter perdido cerca de 15 quilos, está com um aspecto bastante rejuvenescido.
Para quem não conhece aqui ficam os cinco Ritos e pesquisem sobre o assunto pois é muito interessante.



Sem comentários:

Enviar um comentário