sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

1º Fim de Semana do Ano!

Pois é verdade a primeira semana já voou. 
E projetos para o fim de semana têm? Eu estou assim em modo 50%. Por um lado apetece-me hibernar, ou seja praticar muito "mapling" e fazer muito pouco, até porque o tempo vai estar uma porcaria, mas por outro lado tenho as decorações de natal para desmanchar, que devia ter sido no dia de Reis, mas foi impossível, sendo dia de semana, com tudo o que há para fazer ao serão, mais jogo do Glorioso (6-0). 
E ando com vontade de fazer algumas experiências culinárias, nomeadamente fazer um mix caseiro para os cereais do pequeno almoço, doce de abóbora, manteiga de amendoim caseira e mais experiências com a minha nova e maravilhosa máquina spiralizer, que vos falarei um dia destes.
Para terminar e como desejo de um excelente primeiro fim de semana do ano deixo-vos um video com que me cruzei no youtube, e que achei muito bom!

      

1 comentário: