quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Tem valido a pena

É verdade ainda só lá vão 25 dias de determinação em mudar de vida, mas tem valido a pena o esforço, tanto de me mexer, pois tenho conseguido fazer uma média de 10 Km por dia a caminhar e até já comecei a aventurar-me a correr um bocadinho (2 km), o que para mim é um feito enorme. 

E comer com cabeça, ou seja pensar o que vou comer, em vez de meter à boca a primeira coisa que me aparece à frente ou a mais fácil. E quando digo que está a valer a pena não é tanto pelos kgs perdidos, porque nesse campo ainda não há grande relato a fazer, mas é principalmente no meu estado de espírito e na energia que sinto. Está de facto a valer a pena, mas por enquanto ainda é feito com esforço, anseio o dia em que tudo isto ocorra de forma completamente natural e sem ter que ser pensado e forçado. Estou feliz!   


Sem comentários:

Enviar um comentário