terça-feira, 29 de setembro de 2015

Love Wall

Olá pessoas que me leem...se é que alguém me lê?! 
Ontem sentiram a minha falta? Pois eu senti, falta de aqui vir escrever, mas razões de ordem técnica impediram-me de o fazer.
Mas vamos ao que realmente interessa, o fim de semana passado... Foi uma vez mais excelente, com uma prainha maravilhosa e muito tranquila, já sem "Olha a bolinha!" o que permitia ouvir apenas as ondas e as gaivotas, muito BOM.
Umas comidinhas mesmo boas e ainda ...
E finalmente...
Porque já andava a ser projetada e criada há algum tempo...
E porque lá levei o meu miúdo à certa para colaborar e pendurar tudo...
Eis que aqui vos apresento em primeiríssima mão...
A minha Love Wall que fiz para a minha cabeceira no meu sul, simplesmente adoro, I'm in love with it!
E vocês acham piada? Gostaram?  
 
 

4 comentários: