segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Então e esse fim de semana?!

Foi mais ou menos...Na 6ª feira começou muito bem com um jantar maravilhoso, mas depois à medida que foi avançando a minha filhota "urso" foi ficando doente e eu também, garganta, ouvidos, brônquios, enfim maleitas próprias e fruto destas mudanças de tempo repentinas.
Mas mesmo assim no sábado de manhã ainda deu para a habitual ida ao mercado, um passeio na praia,  uma visita a umas velharias  e alguma bricolage.
Domingo, foi só mesmo cumprir o dever cívico e o resto do dia de molho para tentar arrebitar para a semana.
Assim, deixo-vos com o meu fim de semana em imagens, apreciem!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Esta arara é do padeiro, e é uma graça porque dança, não pode ouvir uma batida mais mexida começa logo a dançar.
 
Um tabuleiro feito com rolhas (160 para ser mais precisa!)
 
 
 Duas prendinhas para uma amiga muito querida que fez anos no Domingo
 
 
Estes quadros já tenho há muitos anos, trouxe-me a minha mãe da Turquia, mas eram só de madeira e agora resolvi pinta-los e gostei do resultado.  

 
 
 
 
 
Uma prenda de natal já feita!
 
 
 
Mais uma malinha de viagem
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

1 comentário:

  1. Grande reportagem fotográfica! Mal posso esperar para ver como ficaram os quadros da Turquia

    ResponderEliminar