sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Porque hoje é sexta!

Ora sendo sexta era suposto estar aqui já com a minha mente a mil, com projetos para o fim de semana! Mas neste fim de semana isso não irá acontecer, mas por um bom motivo!
Vamos passear os quatro em família para o Centro do País, aproveitando o facto de ir ao tal 50º aniversário de que já vos falei.
Sobre isto apraz-me questionar-vos, não acham fantástico um casal celebrar Bodas de Ouro e continuar apaixonado e super amigo? Eu acho lindo e espero sinceramente lá chegar! Mas ainda me falta um longo caminho para percorrer, este mês farei 23 anos de casada por isso como vêm ainda falta mais de metade. 
E só mais uma pequena nota ainda sobre o post de ontem: A entrega de pedido deverá ser feita nas finanças até ao final do corrente ano, solicitando uma atualização do valor patrimonial.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário