sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Sexta Feira!!

Pois é verdade, mais uma vez chegamos a sexta feira e apesar de ter mil projetos em mente para por em prática, este fim de semana vou ter que os deixar um pouco em stand by, porque celebro uma data importante!

É verdade eu e o meu miúdo celebramos 23 anos de casados! Já são alguns, mas que têm sido vividos com uma grande cumplicidade e às vezes parecem ser apenas 23 meses pois continuamos com a mesma intensidade dos primeiros vinte e três dias. O coração bate com muito mais amor do que às vinte e três semanas. E ainda ontem eram vinte e três meses. Mas a verdade é que somos um do outro, naquilo que o amor deixa alguém ser de alguém, há vinte e três anos de casados e vinte e nove de vida em comum. E a verdade é esta, vinte e nove anos ao teu lado ainda sabem a muito pouco!



Podia dizer-te que vivia antes de te conhecer. É um facto.  
Foram duas décadas que vivi sem te conhecer, sem saber quem eras, mas quis o destino que nos cruzássemos e foi logo amor à primeira vista (linda história de amor, a nossa). Como dizia, existi vinte anos sem ti. Mas, existir é diferente de viver. E viver intensamente e apaixonadamente, só a partir do momento em que te conheci.
Amo-te miúdo, Parabéns a nós
 
 



2 comentários:

  1. Parabéns por mais um ano de vida em comum. Que esse tão grande amor cheio de cumplicidade vos una para todo o sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara leitora obrigada pelas suas palavras e pelo seu desejo.

      Eliminar