segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Então e o fim de semana?

Não se pode dizer que foi mau de todo! Apesar da filhota "Ursa" estar com uma grande gripalhada e cheia de febre coitadinha, apesar da chuva e do tempo cinzento, apesar de não ter ido para o "meu" sul, facto que não acontecia há quase três anos e apesar de não ter posto o pezinho na rua, estive muito entretida a brincar ao "Querido Mudei a Casa"! 
Pois é verdade, resolvi deitar mãos à obra e remodelei a minha casa de banho social, eu bem vos disse na sexta-feira que tinha um MEGA projeto em mente. Só que, para não variar, o meu entusiasmo é tanto e a pressa em começar também, que me esqueço sempre, mas sempre de tirar uma fotografia do "antes" e por isso quando me lembrei já tinha tirado o papel que tinha na parede!
Mas aqui vão as fotografias do meu sonho, projeto realizado durante o fim de semana!
 
 Aqui ainda com o móvel como era, mas infelizmente com o papel de parede já tirado!
 
 1ª de mão!
 
 2º de mão - Aqui resolvi inventar e pintei de cinzento ( ideia de que me vim a arrepender mais tarde!) 
 
 3ª de mão
 
4ª de mão (mal se nota a diferença, aqui já eu começava a arrepender-me do cinzento)
 
 
5ª de mão um bocadinho mais branco, mas mesmo assim

 

6ª de mão - Ai a minha vida que isto nunca mais fica branco!

 
7ª de mão! E eu a ficar em absoluto desespero 


8ª de mão - Pronto não quero saber fica mesmo assim!

 
Até porque a seguir ia lixar para mostrar o cinzento e ficar com ar envelhecido e assim fiz!
 

Muitas lixadelas depois e uma quantidade louca de pó, porque esta tinta é à base de gesso o aspeto era este. 

 
Felizmente a equipa de logística (leia-se "meu miúdo" estava na cozinha a tratar do que era realmente importante
 







 
E só vos digo este leitãozinho estava de comer e chorar por mais, mas... eu estava em missão e por isso não pude ficar a jiboiar depois desta maravilhosa refeição.
 

E agora já com o papel posto.
 
 
E agora sim, a grande revelação, imaginem a música ponham as vendas ... podem tirar!
 
 
 
 

 
SIMPLESMENTE ADOREI O RESULTADO FINAL!  E estou muito orgulhosa do meu trabalho, acho que ficou mesmo giro, e vocês gostam?

2 comentários: