terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dilemas

Hoje o que me assalta o espirito são dois dilemas, que daqui a uns dias até serão considerados ridículos, mas hoje são as preocupações que tenho em mente!
Fomos convidados para o 50º Aniversário de casamento de um casal que nos é muito querido, convite que muito nos lisonjeou pois somos os únicos convidados fora da família mais chegada, assim os meus dilemas são:
1 - O que oferecer?!
2 - O que vestir?!
 
E pronto por hoje é isto.  

3 comentários:

  1. Quanto ao teu dilema de hoje, tudo depende. No que respeita à indumentária, deve estar de acordo com o sítio onde decorrerá o evento e da hora. A melhor maneira de não "meter água" é sempre perguntar aos próprios, se isso não estiver explicitado no convite.
    Quanto ao presente, isso sim que é mais difícil. Talvez perguntar a um familiar próximo, ou então, optar por uma peça de decoração de acordo com a casa dos aniversariantes.

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-a perfeitamente porque essa é também uma das minhas dificuldades. O que é que se oferece a alguém que tem cada há cinquenta anos? A minha sugestão é, se as pessoas forem devotas, ofereça qualquer peça religiosa alusiva que também servirá como recordação desta data

    ResponderEliminar
  3. Caras leitoras
    Obrigada pelas vossa sugestões, e por me lerem!.

    ResponderEliminar