quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Corda = Love = Amor

Hoje venho aqui contar-vos a história da Corda.
Sim, da  Corda que se converteu na palavra "Love" da minha Love Wall.
Foi uma Corda apanhada numa praia do "meu" Sul, num passeio em janeiro de 2014, num daqueles dias de inverno maravilhosos cheios de sol. Recordo-me com exatidão da data, porque na altura estava em convalescença de uma cirurgia a que tinha sido submetida, e por esse motivo nem forças tinha para carregar a Corda, que por estar molhada pesava horrores. Então o meu miúdo pacientemente, mas descrente, lá me fez a vontade e carregou a corda, mas sempre perguntando "- Mas para que queres tu isto? Uma corda velha a desfazer-se!"
Bem a corda lá veio, e tem andado de um lado para o outro,  da arrecadação para o jardim, do jardim para um canteiro e com o meu miúdo sempre a dizer-me " Vou deitar isto fora! Anda só aqui a atrapalhar!" Ao que eu lhe respondia sempre, " Não, deixa estar, não deites fora, que um dia ainda vou ter alguma ideia".
E assim foi,  o meu miúdo sem lhe ver nenhuma utilidade, mas só porque eu queria, só porque eu pedi, só para me fazer a vontade, só para me fazer feliz, lá foi guardando a Corda. Ora isto para mim é uma prova de amor, ceder e fazer a vontade ao outro só para o ver feliz!
Por isso, que melhor utilidade podia eu ter inventado para a Corda que não fosse precisamente escrever a palavra "Love" - AMOR!         
 
 

1 comentário:

  1. Eu adoro esta miúda !!! por ti carrego cordas e se for necessário o mundo !! amo-te !!!!!

    ResponderEliminar